


Agora você pode ficar livre de “pelos” através da Nossa depilação de quarta geração onde o aplicador tem uma ponteira refrigerada o que torna a aplicação mais confortável e indolor e as sessões são bem mais rápida eficaz e segura inclusive para peles morenas.
Nossa depilação já é o maior sucesso entre as clientes, depilação sem dor, sem sujeira e progressiva.

Depilação sem dor e para todos os fototipos de pele.
Fotodepilação é um método que utiliza um aparelho que emite Luz Intensa Pulsada (LIP) para remoção parcial de pelos.

O processo se dá por meio de um disparo de luz na área a ser depilada. O pigmento melanina do bulbo do folículo piloso (cavidade em que nasce cabelo e pelo) absorve a luz em grande intensidade, o que resulta na destruição das células germinativas desta estrutura.
Deste modo, em algumas sessões é possível diminuir de maneira considerável a quantidade de pelos da região em que o procedimento foi feito.

Uma vez que o bulbo do pelo foi destruído pelo disparo de luz, a tendência do fio é cair sozinho.
Não existe um método de depilação 100% eficaz e definitivo, mas a fotodepilação é bem duradoura, visto que o pelo só voltará a nascer se suas células germinativas se regenerarem, o que pode nunca acontecer ou levar muitos anos.

São necessárias, em média, dez sessões para que a espessura e a quantidade dos fios fiquem menores.
Apesar da estimativa, o número de sessões varia de pessoa para pessoa e depende de vários fatores, tais como espessura do pelo, número de fios, fases do ciclo capilar e condições de saúde.

A fotodepilação é indicada para pessoas que querem controlar a quantidade de pelos em determinada área do corpo e em casos de foliculite pilosa, infecção de um ou mais dos bulbos em que o pelo cresce.
O procedimento pode ser realizado desde as peles mais claras até as mais escuras. É mais eficiente em pele clara com pelos escuros e grossos devido à presença de melanina, mas pode ser utilizada em qualquer tonalidade.
A principal diferença da fotodepilação para a depilação a laser está na área de contato da luz com a pele e o comprimento das ondas.
Na fotodepilação, uma área maior é abrangida, o que faz a aplicação ser mais rápida e também indolor, ao contrário da a laser, que pode apresentar leves incômodos, embora use um sistema de refrigeração que minimiza a sensação de calor na área a ser tratada.
A sessão de Luz Intensa Pulsada é mais barata do que a de depilação a laser, embora seus resultados sejam menos duradouros e imediatos.
